Dinheiro fácil para Freelancers, Getninja

Com o surgimento da internet, milhares de negócios têm surgido. Desde comercio digital, até compartilhamento de vídeo, a internet não para de se reinventar. Neste cenário oportuno, surgi mais um site, o Getninja.


O Getninja surgiu com a proposta de fazer frente com ao mercado livre, mas ao invés de oferecer produtos, o Getninja oferece serviços, que variam desde lavagem de carros, passeios com cachorros, retoques em imagens e etc.

A empresa já teve dois aportes financeiros, sendo que o primeiro foi em torno de US$ 1 milhão de um fundo financeiro.

Conforme informações da empresa, estes aportes estão sendo utilizados em propaganda e melhorias na capacidade da plataforma.

O site tem oferecido uma navegabilidade leve, mas ainda apresenta algumas falhas, que conforme a administração do site relata em seu blog, estão sendo resolvidos.

De acordo com os especialistas, este site veio atender de forma eficiente as necessidades da população que devido à correria diária não tem tempo de realizar algumas atividades ou não tem tanta flexibilidade em horários.

Para os profissionais liberais e os freelanceres, é uma oportunidade ganhar um dinheiro a mais, uma forma de poder aumentar as suas vendas e rentabilidade de maneira fácil.

Conforme aconteceu com os sites de comercio, compras coletivas, a tendência é que haja uma “enxurrada” de sites com esta similaridade, pois conforme já é do conhecimento de todos, na internet, nada se cria, tudo se copia.






Postagens mais visitadas deste blog

Tenha uma fazenda de Cabra-Aranha e ganhe muito dinheiro.

Franquia de Bolos Sodiê Doces

Bilionário do Maranhão anda de carro "popular" e mora de aluguel !