Dinheiro Online - Afiliados
Se você quiser fazer dinheiro fácil online como um comerciante da filial que comanda o maior salário, então * * certos elementos-chave devem estar no local.
Não há nenhuma bala mágica * * * * ou fórmula secreta que irá impulsioná-los a conquistar fama e fortuna com o clique do mouse, mas eu garanto que se você seguir esses quatro passos simples que você vai começar a aumentar suas vendas e começam a ver os vários -figura dias de pagamento antes de conhecê-lo.
Este é o método * * exatamente a mesma que usei para gerar cerca de US $ 500 (e mais) a partir de apenas uma das minhas campanhas de marketing afiliado e eu acredito que se você segui-lo você pode ver os mesmos resultados
. Então, quais são estas 4 etapas simples para garantir o seu sucesso no mercado da filial? ...
1. Pessoas Promover produtos estão olhando para comprar Tão simples e "acéfalo", como ele soa, você ficaria surpreso como muitos filiados soltar a bola quando se trata de seleção de produtos. Vá direto a seleção do produto e você pode dar ao luxo de cometer alguns erros, errar e sua campanha não tem esperança ... Em outras palavras, se as pessoas vão comprar o produto de qualquer maneira, o "pitch" não é "perfeito", é provável que eles ainda vão comprar. Por outro lado, você pode ter o mais perfeitamente trabalhada carta de vendas em existense, e se ninguém quer que você está vendendo, então você está morto na água antes mesmo de começar.
Leia mais em www.dsxx.blogspot.com
2. Usar um único Landing Page para cada Campanha Outro erro fundamental afiliados mais novato fazer é enviar os seus DIRETAMENTE tráfego arduamente ganho para a página do proprietário do produto da venda, sem antes ter a oportunidade de "pré venda" do visitante e funil-los em seu sistema de vendas próprio primeiro . Já para não falar, quando você usa uma página exclusiva para cada produto vs empilhando-os todos em uma página ou blog ajuda você a meta que o visitante melhor e que lhes permite focar estritamente na oferta de mão. Famosos Internet Marketer Jimmy D. Brown disse que as melhores muitos anos atrás, quando ele declarou corajosamente: "você ficar rico neste produto um jogo de cada vez", e não poderia ser mais verdadeiro do que é hoje. As pessoas têm "sobrecarga de informação" o suficiente, de modo a manter suas páginas simples e claramente focado e direcionado para uma campanha / produto e você não pode dar errado. Sua página de destino deve incluir uma revisão do produto honesto, que descreve os pontos positivos, mas também aponta falhas menores para que você construir a confiança com seu leitor. As comparações de produtos similares podem desempenhar um papel importante aqui, assim que o leitor se sente mais como eles estão fazendo uma "escolha" ao invés de uma "decisão". Não deixe de fora "recapeadas" características e benefícios ou depoimentos de clientes satisfeitos como essas coisas podem ajudar a sua página de destino converter muito melhor também.
Leia mais em www.alarmeparamoto.blogspot.com
3. Oferecer um incentivo de qualidade para canalizar visitantes do seu sistema, esta é Sua prioridade # 1 como um comerciante da filial é o de assegurar que você tenha uma forma de "capturar" as informações do visitante para que você possa acompanhar com eles, tanto agora como no futuro. O que você deve fazer é oferecer um incentivo relacionados com o produto você está promovendo, como um relatório gratuito que oferece mais informações, ou talvez uma demonstração gratuita / vídeo promocional, ou até mesmo uma entrevista em áudio a partir de um perito em seu nicho. Se possível, coloque o seu "brinde" no topo da página para que ele não pode ser desperdiçada. E não se esqueça de carregar o seu autoresponder com mensagens que estão programadas para ir ao encontro deles em um horário pré-definido. A maioria das pessoas tem que ver a sua oferta pelo menos 3-7 vezes antes que eles vão agir sobre ela, então isso dá uma ótima maneira de começar as vendas extras e construir sua reputação e confiança com seus leitores, ao mesmo tempo.
4. Drive In Qualidade Comprador Traffic no piloto automático Você não quer gastar horas e horas colado ao seu computador, em um esforço para trazer um gotejamento do tráfego livre inúteis que nunca converte, quando há muitas maneiras de obter o melhor tipo de tráfego de um muito mais barato do que você jamais pensou que pudesse. O que eu estou me referindo aqui é "o tráfego do comprador", ou seja, cheguem às pessoas que querem o que você está vendendo no mesmo momento que eles estão olhando para comprar. Pense nisso, se a pessoa que visita sua página não tem interesse real em que você está oferecendo, eles vão acertar o seu "botão de volta" - para nunca mais voltar ... MAS - se eles chegaram em sua página porque estavam procurando exatamente o que você tem, há uma chance muito maior que você vai fazer a venda.
Em suma, todo o método funciona assim:-Encontrar pessoas rentável Produtos Quero Comprar-Set Up Your Landing Page / Lead Capture System-Funil em alta qualidade, extremamente segmentado tráfego de seguimento para conseguir a venda e fazer mais vendas para os próximos anos
Não há nenhuma bala mágica * * * * ou fórmula secreta que irá impulsioná-los a conquistar fama e fortuna com o clique do mouse, mas eu garanto que se você seguir esses quatro passos simples que você vai começar a aumentar suas vendas e começam a ver os vários -figura dias de pagamento antes de conhecê-lo.
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1. Pessoas Promover produtos estão olhando para comprar Tão simples e "acéfalo", como ele soa, você ficaria surpreso como muitos filiados soltar a bola quando se trata de seleção de produtos. Vá direto a seleção do produto e você pode dar ao luxo de cometer alguns erros, errar e sua campanha não tem esperança ... Em outras palavras, se as pessoas vão comprar o produto de qualquer maneira, o "pitch" não é "perfeito", é provável que eles ainda vão comprar. Por outro lado, você pode ter o mais perfeitamente trabalhada carta de vendas em existense, e se ninguém quer que você está vendendo, então você está morto na água antes mesmo de começar.
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2. Usar um único Landing Page para cada Campanha Outro erro fundamental afiliados mais novato fazer é enviar os seus DIRETAMENTE tráfego arduamente ganho para a página do proprietário do produto da venda, sem antes ter a oportunidade de "pré venda" do visitante e funil-los em seu sistema de vendas próprio primeiro . Já para não falar, quando você usa uma página exclusiva para cada produto vs empilhando-os todos em uma página ou blog ajuda você a meta que o visitante melhor e que lhes permite focar estritamente na oferta de mão. Famosos Internet Marketer Jimmy D. Brown disse que as melhores muitos anos atrás, quando ele declarou corajosamente: "você ficar rico neste produto um jogo de cada vez", e não poderia ser mais verdadeiro do que é hoje. As pessoas têm "sobrecarga de informação" o suficiente, de modo a manter suas páginas simples e claramente focado e direcionado para uma campanha / produto e você não pode dar errado. Sua página de destino deve incluir uma revisão do produto honesto, que descreve os pontos positivos, mas também aponta falhas menores para que você construir a confiança com seu leitor. As comparações de produtos similares podem desempenhar um papel importante aqui, assim que o leitor se sente mais como eles estão fazendo uma "escolha" ao invés de uma "decisão". Não deixe de fora "recapeadas" características e benefícios ou depoimentos de clientes satisfeitos como essas coisas podem ajudar a sua página de destino converter muito melhor também.
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3. Oferecer um incentivo de qualidade para canalizar visitantes do seu sistema, esta é Sua prioridade # 1 como um comerciante da filial é o de assegurar que você tenha uma forma de "capturar" as informações do visitante para que você possa acompanhar com eles, tanto agora como no futuro. O que você deve fazer é oferecer um incentivo relacionados com o produto você está promovendo, como um relatório gratuito que oferece mais informações, ou talvez uma demonstração gratuita / vídeo promocional, ou até mesmo uma entrevista em áudio a partir de um perito em seu nicho. Se possível, coloque o seu "brinde" no topo da página para que ele não pode ser desperdiçada. E não se esqueça de carregar o seu autoresponder com mensagens que estão programadas para ir ao encontro deles em um horário pré-definido. A maioria das pessoas tem que ver a sua oferta pelo menos 3-7 vezes antes que eles vão agir sobre ela, então isso dá uma ótima maneira de começar as vendas extras e construir sua reputação e confiança com seus leitores, ao mesmo tempo.
4. Drive In Qualidade Comprador Traffic no piloto automático Você não quer gastar horas e horas colado ao seu computador, em um esforço para trazer um gotejamento do tráfego livre inúteis que nunca converte, quando há muitas maneiras de obter o melhor tipo de tráfego de um muito mais barato do que você jamais pensou que pudesse. O que eu estou me referindo aqui é "o tráfego do comprador", ou seja, cheguem às pessoas que querem o que você está vendendo no mesmo momento que eles estão olhando para comprar. Pense nisso, se a pessoa que visita sua página não tem interesse real em que você está oferecendo, eles vão acertar o seu "botão de volta" - para nunca mais voltar ... MAS - se eles chegaram em sua página porque estavam procurando exatamente o que você tem, há uma chance muito maior que você vai fazer a venda.
Em suma, todo o método funciona assim:-Encontrar pessoas rentável Produtos Quero Comprar-Set Up Your Landing Page / Lead Capture System-Funil em alta qualidade, extremamente segmentado tráfego de seguimento para conseguir a venda e fazer mais vendas para os próximos anos
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