Franquia de Bolos Sodiê Doces


Segurança de bons negócios
Junte uma senhora simples, trabalhadora, tenaz, justa, perseverante e dedicada com um grande desejo de vencer. Misture tudo e coloque em um tabuleiro untada com amor e obstinação pelo que faz antes de levar ao fogão. A Sodiê Doces foi originada pela empresária de sucesso Cleusa Maria da Silva, idealizadora e fundadora da Rede. A Sodiê Doces é uma rede especializada em bolos artesanais, com mais de 15 anos de duração e mais de 250 lojas nos dias de hoje. Surgiu no interior de São Paulo, na cidade de Salto, e avança para todo o Brasil, já existente em cinco estados.
Composta por um mix de mais de 80 diversidades de sabores, nossos bolos são elaborados a base de pão de ló, matéria prima de primeiríssima nível e frutas frescas, capaz de atrair todos os paladares, e com valor muito acessível.
Temos similarmente as versões zero açúcar e atendemos os fregueses com alergia a lactose, ao glúten e ao ovo.

Investir na Sodiê Doces é um excelente empreendimento!

São Paulo – As franquias da rede de bolos Sodiê Doces faturam de 70 mil a 90 mil reais com a feitura dos quitutes de acordo com o desejo dos clientes. Com sede em Salto, no interior de São Paulo, a empresa tem 80 pontos de venda no país e prevê abrir 20 novas unidades. As unidades devem ter 150 metros quadrados e até dez funcionários para operar.
A rede procura novos franqueados em todo o país e oferece a oportunidade de fazer um test drive. Ao longo dos mêses, o candidato interessado na franquia acompanha o trabalho de uma loja e experimenta como é administrar o negócio.
Investimento introdutório: a partir de R$ 300 mil

Prazo para retorno do dinheiro: de 24 a 30 meses




O que você acha dessa oportunidade de negocio?
leia também :
Como ganhar dinheiro com Empréstimos

Comente abaixo:


Comentários

  1. Excelente oportunidade de negocio....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Principalmente neste momento em que há dificuldades de emprego.
      Fica a dica.......;)

      Excluir
    2. excelente oportunidade de negocio,meu sonho é ter a franquia da sodiê Doces

      Excluir
    3. Então Daniel, corra atrás do seu sonho. Existem diversas maneiras de consegui-lo. Estude e bote o medo de lado.......
      Abs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bilionário do Maranhão anda de carro "popular" e mora de aluguel !

Tenha uma fazenda de Cabra-Aranha e ganhe muito dinheiro.